O personal trainer Douglas Ferreira, preso após ser filmado agredindo a ex-namorada, Raíssa Brandão, possui histórico de agressões a outras mulheres. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás que levantou duas passagens do indivíduo.
As outras passagens policiais do personal são por lesão corporal e receptação. Segundo a delegada da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Amanda Adas, devido ao histórico de violência, Douglas não possui condições de viver em sociedade e, dessa forma, teve prisão preventiva acatada pela justiça.
O agressor foi preso nesta segunda-feira, em uma academia do bairro Jardim América em Goiânia. Vídeos das câmeras de segurança mostram o momento em que Douglas desfere um soco e um tapa na vítima. As imagens foram gravadas no dia 31 de março.
Confira o momento das agressões:
De acordo com Raíssa a agressão foi ‘motivada’ por ciúmes do personal após ver mensagens do ex-companheiro no celular dela. Dias antes da agressão Raíssa tentou terminar o relacionamento.
Após as agressões, Douglas foi ao estacionamento da academia e quebrou o carro da vítima, destruindo o vidro do para-brisa. O agressor chegou a ir na casa de Raíssa tentar convencê-la a não registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Segundo a Polícia Civil, através do Deam, com as agressões seguido dos danos causados, o personal trainer foi investigado pelos crimes de lesão corporal, dano, injúria e ameaça.
Preso, Douglas Ferreira deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (11) para depor sobre os acontecimentos.