Uma ocorrência com lesão corporal no município de Cajueiro da Praia terminou duas pessoas detidas na Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba.
De acordo com informações da polícia, a confusão começou depois de uma discussão entre vítima e acusado, onde o pescador identificado como Antonio Evaristo Sobrinho, de 51 anos, mais conhecido como ‘Fubica’, residente no município de Cajueiro, foi atingido com várias pauladas na região da cabeça, braço, costas e peito. O autor dos golpes teria sido Valcácio Damasceno Sousa, de 40 anos.
O acusado contou para delegada Rafaela Silva Bezerra, que estava passando em seu veículo por uma rua estreita, quando apareceu Antônio Evaristo e começou a fazer xingamentos contra sua pessoa. Os dois tiveram uma discussão, o acusado entrou no carro e foi embora. Mais à frente encontrou novamente com a vítima, que na ocasião estava armado com pedaço de pau.
Valcácio desceu do carro e a vítima foi em sua direção, ele escorregou na piçarra e caiu do local. Por conta disso, o acusado conseguiu tomar o pau da vítima, que se levantou e fez gesto de sacar algo da cintura, que para se defender do desafeto, deu-lhe pauladas na cabeça e braço.
Ao ser atingido, Fubica foi socorrido e encaminhado ao hospital de Cajueiro da Praia. A vítima negou ter agredido Valcácio. Em depoimento, ele afirmou que já tem uma rixa com ele e foi lesionado com tapa e pauladas, alegando que não estava armado.
A delegada Rafaela Silva Bezerra, mandou lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), que seria encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Parnaíba (JECrim), para resolver o caso.