Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e os Correios realizou, na manhã desta terça-feira (8/11), a prisão em flagrante de um homem, de 18 anos, suspeito de adquirir cédulas falsas por via postal.
A equipe de policiais federais realizou a prisão, em Teresina, no momento da entrega da encomenda, que tinha como origem o estado de São Paulo. Foram apreendidas cinco notas de R$ 200, totalizando R$ 1.000 em cédulas falsas.
O preso foi conduzido à Superintendência da PF, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Altos, onde aguardará a audiência de custódia.
Segundo caso em menos de uma semana
O outro caso ocorreu na última quinta-feira (3). Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante acusado de adquirir cédulas falsas por via postal. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Federal e os Correios.
De acordo com informações, a equipe de Policiais Federais realizou a prisão, no município de Tanque do Piauí, no momento da entrega da encomenda, que tinha como origem o Estado de Minas Gerais.