A Polícia Federal e Polícia Militar realizaram a prisão de dois foragidos da justiça acusados de estupro de vulnerável em duas cidades no norte do Piauí.
As duas ações aconteceram nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio, na quarta-feira (16).
Na primeira ação, em Parnaíba, em ação conjunta da Polícia Federal e do 2º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de um servidor público, de 61 anos.
Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança na cidade de Camocim/CE, em 2012. Com a decretação da prisão preventiva, passou a residir na cidade de Parnaíba.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca De Camocim e o preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O segundo caso foi registrado na cidade de Bom Princípio em ação da Polícia Federal e do Grupamento da Polícia Militar de Bom Princípio, que resultou na prisão de um foragido da justiça acusado de estupro de vulnerável, no povoado de São Miguel, zona rural do município.
O homem de 32 anos foi acusado de abusar sexualmente de uma criança na cidade de Parnaíba, em 2014. Com a decretação da prisão preventiva, passou a residir na zona rural de Bom Princípio.
A prisão preventiva foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba/PI e o preso foi recolhido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.