Nas redes sociais, Stefane tinha fotos com o cachorro. Em uma publicação, de 2020, ela se declarou: 'A gente se gosta, meu parceiro'
Os criminosos suspeitaram dos trajes pretos usados no encontro religioso e que seriam semelhantes aos usados por grupos rivais.
Pela gravação, é possível ouvir pelo menos seis tiros vindos da sala ao lado de onde o vídeo foi feito
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
Segundo o site g1, houve uma briga entre os dois e durante o desentendimento, o jovem teria atacado a mãe, identificada como Marilia de Sousa Mendes.
Ele e um comparsa teriam abordado uma vítima, quando outra pessoa efetuou os disparos. O crime ocorreu neste domingo (13).
Pacotes com droga similar à maconha foram encontrados nas proximidades do local em que a aeronave caiu.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande (Sesau), a criança foi levada por uma equipe do SAMU. A criança não estava acompanhada dos pais ou de qualquer responsável.
O suspeito foi preso com a arma de fogo usada no crime, além de uma faca e munições. O caso ocorreu em Cajari, no Maranhão
Segundo informações do 42º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o agressor teria um interesse pela vítima, porém não foi correspondido, o que pode ter sido a motivação para o crime.
A moto usada no crime contra o policial havia sido roubada momentos antes
Após o crime, o homem tirou a própria vida com a mesma arma usada para matar a técnica de enfermagem
Cidadão deve procurar uma delegacia se houver notificação, enviada pelo programa Celular Seguro, para o bloqueio do equipamento
Justiça já condenou maioria: acusados demoram, em média, quase 4 anos para serem presos.
De acordo com a inspetoria da Receita, os medicamentos estavam sem receita médica e sem autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)
Ngange Mbaye, de 34 anos, foi morto pela Polícia Militar durante uma ação no Brás. Vítima não tinha nenhum familiar no Brasil
O motorista que teve sua placa roubado registrou o boletim e o caso chegou à Corregedoria da PM
Em depoimento, a menina confirmou que o homem havia passado a mão em sua perna.
O carro ficou destruído com a batida e a vítima de 37 anos teve múltiplos traumas. O caso ocorreu em SC-464 em Salto Veloso, no Oeste de Santa Catarina
Câmeras de segurança do estabelecimento mostrou toda a ação. A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 25 anos e segue com a investigação
De acordo com tia, criança chegou a ser internada em hospital, mas não resistiu. Polícia Civil abriu inquérito.
Uma operação realizada com apoio de helicóptero Águia e de drones iniciaram as buscas ainda no sábado. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (13).
Três viaturas dos bombeiros foram deslocadas para a ocorrência, além de um oficial de apoio. O nome do funcionário não foi revelado.
Em nota, a Polícia Civil disse que as primeiras informações apontam que a vítima dirigia o veículo que usava para trabalhar, quando foi alvejada por um grupo de homens armados.
O Ministério Público do Ceará deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), a Operação “Stalker” na cidade de Madalena, interior do Ceará.