A Polícia Civil de Porto, no Piauí, informou que um dos suspeitos de participar do homicídio que resultou na morte do empresário Hélio Andrade, no último dia 04 de junho, se entregou para a polícia. O acusado foi identificado como Gabriel David da Silva.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Gabriel David teria citado o nome de outros integrantes desta rede criminosa e afirmado que os autores agiram para se defender de uma rede de mortes liderada pelo empresário. Todo o depoimento foi inserido no inquérito policial.
O CASO
Um homem identificado como Hélio Andrade da Silva, de 40 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, numa residência, na cidade de Porto Piauí.
Hélio era filiado ao Partido Progressista (PP) e proprietário de uma churrascaria num bairro portuense. Ele também respondia a processo judicial sob acusação de ter assassinado um jovem no município de Campo Maior.
As informações são do Longah