PI: Homem é brutalmente espancado e pode perder olho após rosto deformado

A denúncia foi formalizada na manhã desta sexta-feira 11 de Abril na delegacia de policia local pela própria vitima.

Homem foi brutalmente espancado | JfAgora
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado por Luís Cesar Amado de Oliveira, 30 anos, residente na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, Bairro Santo Antônio em José de Freitas-PÍ, está com o rosto deformado após ser espancado por vários jovens em um bar localizado as margens da PI-113, na saída de JF/Cabeceiras do Piauí na altura do Bairro Nossa Senhora do Carmo, nesta cidade.

A denúncia foi formalizada na manhã desta sexta-feira 11 de Abril na delegacia de policia local pela própria vitima. De acordo com o denunciante, o espancamento aconteceu no ultimo domingo 6 de Abril quando a vitima participava de uma bebedeira entre colegas no referido bar. Segundo ele, tudo iniciou quando se formou uma briga generalizada entre várias pessoas no estabelecimento, Luís informou, que sem nenhum motivo três indivíduos de forma descontrolada começaram a lhe espancar com garrafas, pedaços de pau, além de muitos chutes e socos no rosto.

O delegado Valter Cunha Junior, titular do 17ª Distrito Policial declarou para a reportagem do JF Agora que já solicitou o exame de corpo delito na vitima, para comprovar a gravidade das lesões. Valter informou ainda que os acusados poderão ser indiciados em lesão grave, gravíssima com perda de membro ou tentativa de homicídio, após esses procedimentos o delegado pedirá a prisão preventiva dos acusados, que não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES