O jovem identificado como Tawan David, acusado de tentar matar a ex-companheira a golpes de faca, na manhã de segunda-feira (04), na cidade de Água Branca, por não aceitar o fim da relação, também esfaqueou um cachorro no momento da ocorrência. A informação é da Polícia Militar. Este é o segundo caso de tentativa de feminicídio no município em uma semana.
Andressa Jaíne Sousa, de 23 anos, ex-companheira do agressor, foi atingida com 12 golpes de faca em diversas região do corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde e, apesar da gravidade, não corre risco de morte.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 7h30 de segunda-feira, Tawan David invadiu a residência da ex-companheira e desferiu os golpes de faca contra ela. Um cachorro da raça Pitbull que estava no local foi para cima do agressor, e também foi esfaqueado. O animal não corre risco de morte.
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado. Tawan David é funcionário do Armazém Paraíba, filial de Água Branca.