O município de Castelo do Piauí, que ganhou destaque nacional após um estupro coletivo ocorrido em maio de 2015, voltou a registrar mais um caso chocante. Desta vez, dois irmãos, identificados como Antonio, "Boneco Doido", e Francisco, de 32 anos, estão sendo acusados de abusar sexualmente da própria mãe.
A vítima, uma idosa de 69 anos, de nome Eva, residente no Bairro Vila Nova, chegou a ser procurada por veículos de comunicação, mas acabou negando tudo: "Eles jamais fizeram isso comigo”. Francisco também negou as acusações e lembrou que o irmão, mesmo sofrendo de problemas mentais, não teria 'coragem', segundo ele, de cometer o crime.
"Eu nunca teria coragem de fazer isso, e meu irmão apesar de ter problemas mentais, ele respeita todo mundo, isso foi minha ex mulher que inventou esta história”, afirmou Francisco, que possui passagens por roubo, furto e é acusado e tráfico de drogas.Além disso, teria assaltado um comércio do domingo, dia 24.
A ex-mulher dele, identificada por Sueleuda, negou ter inventado tudo e confessou que já ouviu 'boatos' sobre o caso. “Nunca falei nada sobre abuso, isso é mentira dele, embora eu já ouvi o povo falar isso”, declarou.
Já Antonio, apelidado de "Boneco Doido", sofre de problemas mentais e tentou, também no domingo, estuprar uma idosa no Centro da cidade, mas foi impedido por uma pessoa que trafegava pelo local.