Um jovem identificado por Márcio Francisco, de apenas 19 anos, foi esfaqueado pelo próprio 'amigo', José Moraes da Silva, de 46 anos, mais conhecido como “Zé Morcego”, em Cocal da Estação, a 227 quilômetros de Teresina. Segundo a polícia, os fato ocorreu após discussão entre os dois.
A vítima foi levada para o Hospital Joaquim Vireira de Brito e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Ele foi atingido a golpes de faca na mão e quase teve o dedo decepado. O acusado, José Moares da Silva, empreendeu fuga e no caminho acabou se envolvendo em um acidente.
De acordo com informações, "Zé Morcego", que levava um idoso identificado apenas como Zé Preto na garupa, perdeu o controle da moto, uma XR 200, de cor branca, numa estrada vicinal, na saída da cidade. Após o forte impacto, ambos ficaram gravementre feridos.
Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu, mas "Zé Morcego" não resistiu e morreu ao dar entrada em uma unidade médica. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Márcio Francisco
"Zé Morcego"