Um jovem identificado apenas como Ricardo Gomes dos Santos, de 19 anos, foi preso acusado de agredir sua própria companheira no assentamento Lagoa da Roça, localizada no município de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar de Piracuruca, primeiramente houve uma denúncia de agressão mas quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. Os policiais permaneceram no local até e chegada de Ricardo que resistiu à prisão, chutando e quebrando o vidro traseiro da viatura policial.
Vizinhos informaram que os dois mantinham várias discussões. A jovem, ao tentar terminar o relacionamento amoroso, acabou sendo violentamente agredida. Ela apresentava várias marcas pelo corpo de espancamento e hematomas no pescoço, no braço e nas pernas.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Oliveira, comentou sobre a prisão do jovem que já tem passagem por agressão ainda quando menor.
"A grande lição que fica desta ocorrência específica, veio através do contato de vizinhos da vítima que presenciaram a cena e denunciaram o criminoso. Em casos de violência contra crianças, mulheres e idosos, não silencie, faça a denúncia, a polícia irá imediatamente atender o chamado, identificar o autor e o criminoso será autuado em flagrante", disse.