
Na noite desta quinta-feira (25), dois homens foram assassinados a tiros e um casal ficou ferido na cidade de Juscimeira, no Mato Grosso. Dentre as vítimas fatais, está o piauiense Wagner Alves da Silva, de 27 anos. Na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local e efetuaram os disparos de fora da residência.
Além de Wagner, a outra vítima fatal foi identificada como Jhonatan Matheus Radica da Costa, de 25 anos. Os feridos são um homem, 27, e uma mulher, de 25, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Juscimeira, mas tiveram que ser transferidos ao Hospital de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada sobre disparos de arma de fogo, em uma casa no Bairro Vila Xavier. No local, a polícia encontrou duas pessoas já sem vida e com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Após o crime, os envolvidos fugiram e até então não foram localizados. A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso. As testemunhas afirmaram aos policiais que apenas ouviram um barulho de moto e os tiros, mas não souberam passar informações sobre as características dos suspeitos.
Piauiense morto
Wagner Alves Silva é natural de Esperantina e havia viajado para o Mato Grosso em busca de trabalho em uma empresa de construção de ferrovia em Juscimeira. A família agora tenta realizar o translado do corpo para o Piauí.