A polícia militar apreendeu a motocicleta envolvida no acidente ocorrido na noite de quarta-feira, 23 de fevereiro, na BR-407, próximo à cidade de Paulistana. O condutor, também foi identificado. As informações são do portal Cidades na Net.
O acidente ceifou a vida de Anselmo Raimundo Batista, de 65 anos, que teria sido atropelado pela motocicleta. Anselmo era morador do bairro Alto Vistoso, na cidade de Paulistana.
Segundo informação da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada via COPOM do acidente com morte na BR- 407, em que haveria dois envolvidos e uma motocicleta.
Ao chegar ao local do acidente e constatar que o idoso já estava sem vida, com indícios de atropelamento, a polícia identificou fragmentos de carenagens de uma motocicleta, cor preta. No entanto, veículo e condutor não se encontravam mais no local.
De imediato, foi isolado o local e acionadas a Polícia Rodoviária Federal e Policia Científica para efetuarem a perícia. Após liberação do corpo, a guarnição de serviço passou a diligenciar a cerca de informações que levassem ao paradeiro do condutor.
A polícia logrou êxito nesta quinta-feira (24), conseguindo fazer a apreensão da motocicleta que estava na residência de familiares do motociclista, que não foi encontrado no local.