PM apreende pistolas e encontra indícios de planos de assassinatos

As prisões aconteceram em Piripiri.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Piripiri conseguiram apreender duas armas em uma residência suspeita de ser usada como ponto de apoio para pistoleiros. A operação foi executada pela Força Tática, POG e Reservado do batalhão. Pelo menos dois homicídios aconteceriam no último final de semana e, segundo a polícia, diz respeito a guerra pelo comando do tráfico de drogas na região.

A residência é localizada no Residencial Petecas I. Segundo o cabo Domingos, os homens que estavam com as armas conseguiram fugir antes da chegada das viaturas policiais, porém dois homens, que seriam os moradores, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias de Piripiri. No local, não quiseram falar sobre as armas.

As armas apreendidas são uma Pistola ponto 40, de uso exclusivo da polícia e que estava com numeração raspada, e uma 380. A polícia está investigando o objetivo no município dos homens que fugiram. A suspeita é de que não seria para assaltos, mas para crimes mais graves, como, por exemplo, homicídios. Troca de mensagens sugerem planos para crimes do tipo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES