PM baleado em tentativa de assalto em Luís Correia segue estável no HEDA

O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local.

l | l
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O policial militar Gregório, que foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis no Povoado Camurupim, em Luís Correia, segue internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 24° Batalhão de Luís Correia, major Delgado, explicou que o policial foi baleado na altura na cintura e foi submetido a um procedimento cirúrgico, onde já foi até extubado e já se comunica, mas com certa dificuldade. Seu quadro clínico é estável. “Graças a Deus está estável.  A cirurgia foi um sucesso. Está se recuperando bem. Não foi necessário transferência”, disse. 

PM baleado em tentativa de assalto em Luís Correia segue estável no HEDA (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação, quando os suspeitos chegam no posto da BR-402, abastecem e anunciam o assalto. O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local. O outro conseguiu fugir. 

Ainda de acordo com o comandante, o suspeito morto foi identificado como Francisco Jose Costa Vaz, de 24 anos, natural de Araioses, no Maranhão. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES