PM é atingida por tiro nas costas após ser atacada por bandidos em SP

A agente foi atingida durante patrulhamento diário entre as ruas Evaristo da Veiga com a Visconte de Cayru, em Santos

Câmeras registraram o momento da ação | Reprodução/G1
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta terça-feira, uma policial militar foi baleada na região das costas enquanto estava na frente de uma padaria, durante expediente de trabalho. O caso foi registrado em Campo Grande, em Santos, litoral de São Paulo. A policial foi rapidamente encaminhada à Santa casa de Santos.  

De acordo com imagens de câmeras de monitoramento, o crime ocorreu por volta das 6h e, os bandidos aparecem em um carro de cor vinho e logo em seguida param em uma esquina da Rua Evaristo da Veiga. Logo em seguida, dois homens descem do veículo com armas na mão. 

A agente que foi baleada, estava acompanhada de um outro policial no momento da abordagem de três criminosos que atiraram contra eles. Os policiais agiram rapidamente e revidaram a ação e logo houve uma troca de tiros. O outro policial não foi ferido.

Leia Mais

De acordo com testemunhas que presenciaram a ação, muitos disparos foram realizados no local, o que deixou os moradores da região assustados. A Polícia Militar realizou o isolamento da área para realização da perícia pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.

Por meio de nota, a Santa Casa de Santos comunicou que a paciente, vítima do disparo de arma de fogo, deu entrada no Hospital às 6h20 e está recebendo atendimento da equipe multiprofissional realizado pelo Pronto Atendimento . 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES