Dois filhotes de jacaré foram apreendidos, nesta terça-feira, durante uma operação da Polícia Militar no morro da Serrinha, no Rio de Janeiro (RJ). Segundo a polícia, os animais pertencem ao traficante conhecido como "Lacoste". Na ação, também foram apreendidos armas, munições, drogas, entre outros materiais.
A operação contou com apoio de dois veículos blindados e duas aeronaves. Durante a ação, cinco homens foram presos. Segundo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), houve confronto entre bandidos e policiais, que resultou na morte de cinco suspeitos. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Além dos filhotes de jacaré, a PM apreendeu oito fuzis, duas pistolas, cocaína, maconha, crack, material para embalar drogas, munição, coletes a prova de balas e rádios transmissores. A maior parte do material, incluindo os jacarés, estava na casa que seria de "Lacoste". Outra parte foi localizada no interior de uma mata da região.
A operação terminou no fim da tarde. O traficante "Lacoste" não foi encontrado. Os animais foram levados à delegacia e devem ser encaminhados ao zoológico da cidade.