O delegado do 31º Distrito Policial, Roberto Carvalho Naves, informou que investigadores estavam nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) em busca da identificação do suspeito de assassinar com um tiro na cabeça o universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, morto após um assalto na zona leste de São Paulo.
O jovem, que era estagiário da RedeTV!, foi abordado por dois homens por volta das 21h de terça-feira (9) quando chegava ao condomínio onde morava. A ação da dupla foi registrada por imagens de câmeras de segurança do prédio. De acordo com o síndico, o vídeo é nítido e deve ajudar na identificação dos suspeitos.
Às 11h desta quarta-feira (10), o corpo do estudante de rádio e TV, ainda estava no Instituto Médico Legal Leste. Ainda segundo o síndico do condomínio onde Vitor morava, o jovem será sepultado no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste de São Paulo. No entanto, como o corpo ainda não foi liberado pelo IML, não havia previsão de horário. No cemitério nenhuma reserva havia sido feita pela família.
De acordo com informações iniciais, o estudante voltava da faculdade quando foi rendido em frente ao condomínio onde morava por dois homens que estavam de moto. O garupa desceu do veículo e apontou uma arma para o universitário. O garoto entregou o celular e, ao entregar a mochila, foi baleado na cabeça, sem reagir. Após o disparo, os suspeitos fugiram.
O latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado no plantão do 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, mas será investigado pelo 81º Distrito Policial.