A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da cidade Floriano (262 km de Teresina), está investigando o caso do bebê recém nascido encontrado morto na tarde desta quarta-feira (08), dentro de um terreno baldio na Rua Francisco de Abreu Rocha, no centro do município.
Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada Amanda Estevam, titular da Delegacia de Polícia Civil de Floriano, explicou que uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.
“Materiais biológicos foram coletados para exame pericial pelo perito médico legista, bem como peritos criminais estiveram no local. Os fatos seguem em investigação. A Polícia Civil segue investigando o fato a fim de elucidar os acontecimentos e sua autoria”, destacou.
O corpo do bebê estava dentro de uma sacola plástica e cachorros teriam a arrastado. Populares perceberam a situação e afastaram os animais. Informações dão conta que o bebê ainda com estava placenta e cordão umbilical.