A Polícia Civil da cidade de Picos, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), realizou nesta sexta-feira (16), a prisão dos suspeitos pelo crime de latrocínio, contra o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira, assassinado no dia 28 de dezembro de 2019.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, os envolvidos foram presos entre os municípios de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Os nomes dos envolvidos ainda não foram repassados pela Polícia Civil. “Após trabalho incessante de investigação dos policiais da DHTL de Picos, a Polícia Civil do Piauí acaba de capturar, entre as cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA, os responsáveis por este bárbaro crime que chocou a região e tirou a vida do Sr. Edilson Gonçalo de Oliveira”, explicou a Polícia Civil, em comunicado nas redes sociais.
O empresário Edilson Gonçalo morreu durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário. Ele foi atingido com dois tiros à queima roupa. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Edilson Gonçalo estava em seu terceiro casamento e deixou dois filhos do primeiro matrimônio.