Polícia desmancha 13ª boca de fumo em 60 dias em Picos

Na casa a polícia encontrou 11 pedras de crack pequenas e quatro pedras grandes; uma faca; tesoura; um relógio; dois celulares e a quantia de R$ 216

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Duas mulheres foram presas em Picos. Elas foram autuadas em flagrante e são acusadas de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, a dupla formada por Marileide Fontes Caminha, 42 anos, e Leide Maria da Silva Ramos, idade não divulgada, foi presa em casa após denúncias no site do 4º BPM indicarem que no local em que elas viviam e mantinham um comércio funcionava também uma ?boca de fumo?.

Na casa a polícia encontrou 11 pedras de crack pequenas e quatro pedras grandes; uma faca; tesoura; um relógio; dois celulares e a quantia em espécie de R$ 216. Também foram encontrados objetos pessoais que podem ser produtos de furtos e roubos e eram mantidos pelas mulheres como objetos empenhados por usuários de drogas.

Essa foi a 13ª boca de fumo estourada pela polícia civil em militar em apenas 60 dias.

O delegado regional da Polícia Civil em Picos, Danúbio Dias, afirmou que a contribuição da sociedade é importante na desestruturação do tráfico e aproveitou a oportunidade para divulgar seu email e pedir que as pessoas enviem denúncias sobre o tráfico de drogas e também outros crimes: danubiolex@bol.com.br.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES