A polícia divulgou as fotos de mais dois suspeitos de participar do estupro de uma adolescente em uma casa noturna no centro de Santos, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no último dia 8. A prisão temporária já foi decretada para os três suspeitos.
O principal suspeito é um rapaz que trabalhava como segurança na casa noturna. ?O segurança apresentou a vítima para o irmão e mais outro colega. E passaram boa parte da noite conversando, bebendo. Aí a menina passou mal e testemunhas viram quando o segurança a levou para um local e a menina desapareceu. Posteriormente, quando nós tínhamos as fotos, nós mostramos a ela e a uma testemunha, e as duas reconheceram?, explica a delegada Deborah Perez Lázaro. Os outros dois suspeitos teriam ficado do lado de fora do banheiro, enquanto a jovem era violentada. Os três estão com a prisão temporária decretada, mas continuam foragidos.
A jovem de 17 anos foi encontrada machucada no banheiro da casa noturna no Centro Histórico de Santos. Os laudos do IML comprovaram que ela foi vítima de violência sexual.