A Polícia Militar apreendeu na residência do homem identificado como Virgilio Vieira Rodrigues, de 53 anos, que foi executado na manhã da última terça-feira, 11 de janeiro, no bairro Floresta, na cidade de Piripiri, uma pistola com 17 cartuchos intactos, cerca de 30g de maconha e R$ 1.390.
A esposa da vítima foi apresentada no Complexo de Delegacias de Piripiri acusada de posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações, após o crime, quando a companheira da vítima estava entregando os filhos ao avô, a guarnição suspeitou do que estaria dentro de uma das bolsas das crianças. Ao verificar, foi encontrada a pistola e a quantia em dinheiro.
Em conversa com a companheira da vítima, ela indicou que seu companheiro guardava droga em cima do guarda roupas, onde foi encontrado pequena quantidade de maconha.
O CASO
Um homicídio com características de execução, foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 7h, no bairro Floresta, no município de Piripiri (175 km de Teresina), na região Norte do Piauí.
Conforme informações do repórter Felipe Reis, correspondente da Rede Meio Norte, em Piripiri, a vítima foi identificada como Virgílio Vieira Rodrigues, de 53 anos de idade.
Segundo os primeiros levantamentos, Virgílio teria sido surpreendido quando estava sentado na porta de casa, momento em que um homem armado chegou efetuando vários disparos contra a vítima.
O homem ainda conseguiu se levantar e correu para dentro de casa, onde foi atingido por mais disparos e acabou morrendo no local na frente de seus familiares. A motivação do crime e o autor dos disparos ainda são desconhecidos.