A situação do campeão do UFC Jon Jones está cada vez mais complicada.O lutador, que se envolveu em um acidente de carro e fugiu, no último domingo (26), agora é suspeito de ter consumido drogas antes de dirigir. A polícia da cidade de Albuquerque, local do acidente, encontrou maconha e um cachimbo dentro do veículo.
De acordo com o site TMZ, um policial que estava de folga presenciou o acidente e viu Jon Jones fugir a pé com uma grande quantidade de dinheiro e deixando o veículo, uma SUV prata, sem prestar socorro. A vitima seria uma mulher de 20 anos, que está grávida, e foi levada ao hospital.
O acidente aconteceu porque o carro, que seria dirigido por Jones, não respeitou o sinal vermelho e provocou a colisão entre três veículos. Ainda segundo o com o relatório da polícia do estado do Novo México, documentos do campeão dos meio-pesado do UFC foram encontrados dentro da SUV prata. O lutador está desaparecido desde o incidente.
Novos problemas
Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.