Polícia investiga pastor evangélico acusado de assediar enteada de 14 anos

Em depoimento, a adolescente revelou que sofria abusos há anos e que já havia contado à mãe, mas não foi acreditada

Avalie a matéria:
Vítima do abuso falou para a mãe, mas ela não acreditou | Getty Images

Um pastor evangélico de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de assédio contra sua enteada, uma menina de 14 anos. O inquérito foi aberto nesta segunda-feira (17/6) e está sob a responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A delegada responsável pelo caso informou que o pastor, de 45 anos, foi flagrado por sua esposa acariciando a enteada enquanto ela dormia na sala da casa da família.

A mãe da menina, ao presenciar a cena, ameaçou chamar a polícia, levando o homem a fugir. Em depoimento, a adolescente revelou que sofria abusos há anos e que já havia contado à mãe, mas não foi acreditada. O casal estava junto há nove anos e tem outro filho.

O suspeito foi posteriormente preso e teve sua prisão temporária decretada pela Justiça. Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil afirmou que “as investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos”. Os detalhes do caso estão sendo mantidos em sigilo devido à natureza do crime e ao envolvimento de uma menor de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES