Na noite desta sexta-feira (24/11), policiais militares realizaram a prisão de um homem identificado como Átila Jorge Ferreira dos Santos, acusado de matar o promotor de eventos Luiz Felipe Bonetti, de 41 anos, dentro do apartamento da vítima, na zona Sul de São Paulo.
O crime aconteceu no dia 09 de novembro. O suspeito foi preso em uma rua no Capão Redondo, no extremo sul. De lá, ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios.
Bonetti morava sozinho e foi morto com golpes na cabeça. Após o crime, vizinhos disseram ter ouvido muito barulho do apartamento. Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou sinais de luta.
Vídeos registraram o momento em que a vítima chegou ao prédio acompanhado de outro homem. O promoter estava de camisa branca, e o suspeito, de bermuda. Eles conversavam de forma descontraída, segundo as imagens.
De acordo com a polícia, eles ficaram duas horas e meia no apartamento. Depois, o suspeito desceu o elevador sozinho. Já na rua, ele tirou o capuz e saiu caminhando.