
A Polícia Militar do Piauí, juntamente com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais do Maranhão, realizou a prisão de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, acusados de integrar uma quadrilha especializada em assalto a banco. O grupo estava em posse de uma arma que já foi apreendida.
De acordo com informações do Núcleo de Inteligencia da Polícia Militar, o grupo fugiu para Teresina após assaltar banco Bradesco da cidade de São João dos Patos, no estado do Maranhão. Os suspeitos foram identificados como: Renato Costa Sousa, Cristovam Rodrigues dos Santos, Luzianny dos Anjos Correa e Nara Suely Fernandes da Silva
Foi realizado planejamento da operação e por volta de 1:30 da madrugada foi realizada as primeiras prisões no terminal rodoviário Gov Lucidio Portela em Teresina, e após desdobramentos outra parte foi presa em Timon, na casa de Nara, viúva do conhecido assaltante de banco "cheiro", morto ano passado próximo a cidade de Grajaú no Maranhão em troca de tiros com a polícia.
Todos foram conduzidos a regional de Timon e serão recambiados a São Luís de helicópteros pelo GTA ainda nesta manhã para continuidade das investigações.
