Polícia prende ex-rei Momo acusado de participar da morte de PM

O suspeito foi capturado na Avenida Maranhão.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta sexta-feira (17), policiais da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão do homem identificado como José Ivaldo Firmino de Oliveira Júnior, mais conhecido por ser o ex-rei momo do Carnaval de Teresina no ano de 2015. O suspeito foi capturado na Avenida Maranhão.

José Ivaldo estava sendo procurado pela polícia desde a última quarta-feira (15/03), quando o delegado Higgo Martins apreendeu dentro da sua residência no bairro Planalto Uruguai, o veículo modelo Versa utilizado para dar fuga aos criminosos que participaram da morte do cabo da Polícia Militar, Valdir Mendonça do Vale, no dia 07 de março na rua das Orquídeas, bairro Jockey Clube, zona Leste da capital.

O delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, afirmou em entrevista que José Ivaldo é dono do veículo e também é apontado como quem estava dirigindo o carro no dia do crime. “Nós já estávamos lhe rastreando porque ele foi apontado como motorista do veículo no dia do assalto,  então ele tem uma participação direta na ocorrência. Inclusive, além dele, a namorada e a irmã também estão envolvidas. A irmã tinha que esconder o carro para não sobrar nenhuma prova ou suspeita do que tinha acontecido”, revelou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES