Polícia prende integrante de facção acusado de matar o namorado

O crime aconteceu em Goiânia-Go.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta quarta-feira (12/12), policiais da Força Tática realizaram a prisão de um  homem identificado como Pedro Henrique Carvalho, de 22 anos, na cidade de Paes Landim. De acordo com a PM, em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto expedido no estado de Goiás.

Segundo consta na denúncia, o acusado mantinha um relacionamento amoroso com Leonardo Cândido Vieira e o assassinou em novembro de 2016 na cidade de Goiânia-Go. Ainda segundo a denúncia, a vítima foi morta com requintes de crueldade, sendo amarrada e esganada até vir a óbito. Em seguida, Pedro Henrique tentou ocultar o corpo em um local de difícil acesso no Morro do Mendanha, também naquela cidade.

A prisão do acusado aconteceu após os policiais suspeitarem de um homem com atitudes suspeitas  que havia chegado na cidade a cerca de 10 dias. O acusado estava escondido na casa de parentes e após a abordagem tentou enganar a equipe policial identificando-se com um nome falso, feita uma busca minuciosa nos bancos de dados descobriu-se a sua verdadeira identidade e os crimes por ele cometidos. Além desse homicídio, o acusado responde por assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e é integrante da facção criminosa Comando Vermelho naquele estado.

Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes para posteriormente ser recambiado ao Estado de Goiás. A detenção do acusado foi realizada pelo Tenente Damata, Cb Hipólito, Cb Adelino, Sd Israel e Sd Cristyna.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES