A polícia prendeu, na noite desta sexta-feira (17), quatro mulheres acusadas de realizar arrastão em uma residência na Av. Lindolfo Monteiro, na zona Leste de Teresina.
As mulhres disseram aos policiais que são garotas de programa e elas estavam uma casa na rua Joca Claudino que fica no bairro Porto Alegre com carro, celulares e produtos de roubo, além de drogas.
Segundo informações, a polícia chegou a residência devido o localizador de um celular que foi roubado indicar a casa no bairro Porto Alegre.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar contaram que os criminosos renderam as pessoas que estavam na casa na zona Leste para fazer o arrastão. Uma das vítimas percebeu que o seu celular roubado, um Iphone estava indicando está em uma casa no bairro Porto Alegre.
No arrastão, foram levados um carro, uma moto, celuares e outros objetos.
De acordo com a polícia, os bandidos, através de câmeras de monitoramente que há na casa, perceberam a chegada da polícia e empreenderam em fuga deixando somente as garotas no local.
Foram presas em flagrante Andreina Thays Feitosa da Rocha, Lina Geissiele de Almeida Cardoso, Odete Lopes lima e Fernanda Alves Cardoso. Uma menor de iniciais L.G.A.C também foi apreendida junto com as mulheres.
Na ação, a polícia conseguiu recuperar dois carros sendo um que foi roubado na casa da zona Leste e outro que os criminosos usavam para realizaram para assaltar, uma moto Bros branca, dois revólveres (um calibre 38 e outro 32), duas TVs (uma de 50 polegadas e outra de 49), uma TV monitor AOC 24", R$ 47,85 e ainda 30 gramas de maconha.