A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (16), aos mandados de prisão preventiva contra, C.G.D.O vulgo "Bil", G.D.M.D., vulgo "Sheilong", E.P.S., vulgo "Cambota", W.C.D.S, vulgo "Lorim da Sudeste", V.G.D.S., vulgo "Morcegão" e E.H.A.D.O, vulgo "Baltazar". Os seis detidos são suspeitos de participação no crime de homicídio contra Wanger Gomes, ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um veículo Fiat Palio quando foi interceptado pelos suspeitos que estavam em outro carro e motos, momento em que os disparos foram efetuados contra o veículo da vítima, que morreu no local.
Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria devido uma rixa que existia entre os suspeitos e a vítima, por serem membros de facções rivais.
A polícia acrescenta que além do homicídio de Wanger, os presos nessa ação já respondem a cinco tentativas de homicídio em ataques orquestrados nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2021.