Polícia prende suspeitos de aplicarem golpes a idosos em banco no PI

A prisão se deu após o segurança desconfiar do comportamento dos suspeitos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia realizou a prisão de Danilo Fredson Neves dos Santos, natural de Imperatriz (MA) e Carlos Lima Ramiro, natural de Açailândia (MA), suspeitos de aplicarem golpes em idosos em agência do Bradesco da cidade de Oeiras. As informações são do Mural da Vila

De acordo com informações, o segurança desconfiou da atitude dos homens que estavam no caixa eletrônico e ao pedir que a gerência verificasse a movimentação, percebeu que estavam aplicando golpes em idosos. 

Imediatamente, a segurança da agência acionou a polícia e a viatura da Força Tática se deslocou até o local, momento em que um dos homens se misturou aos demais clientes da fila e conseguiu fugir do banco. Os policiais prenderam Danilo com uma quantia de R$ 5.820. Danilo ainda tentou se desfazer do dinheiro, jogando parte dele dentro da lixeira de um bar, mas foi recuperado e conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras. 

Após a prisão, os policiais receberam a informação de que o comparsa de Danilo Fredson estavam em uma caminhonete modelo S10, preta e saíram em direção a cidade de Floriano. Imediatamente foi feito o contato com a PRF que conseguiu abordar o outro suspeito de nome Carlos Lima Ramiro, com uma quantia de R$ 2.067,05. A Força Tática se deslocou até à PRF de Floriano para conduzir o suspeito até à Delegacia de Oeiras e formalizar o flagrante.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES