A polícia paranaense reconstituiu na noite desta segunda-feira (22) o acidente no qual o ex-deputado estadual Fernando Carli Filho, dirigindo embriagado, matou dois jovens no último mês de maio.
A reconstituição começou às 22h20 e atraiu muitos curiosos para o local do acidente. A polícia levou testemunhas, motoristas que passaram pelo local na hora do acidente e também peritos que fizeram várias medições.
Os peritos tentam determinar o local exato onde ocorreu a batida, tentam imaginar também a visão que o motorista teve do outro carro e o local da pista onde o carro do ex-deputado federal Fernando Carli Filho decolou.
A informação mais esperada, que é a velocidade que o deputado dirigia, não deve sair na noite desta segunda-feira. Ela ainda depende de alguns cálculos dos peritos.
O ex-deputado Fernando Carli Filho não foi convocado para a reconstituição porque, no entender do delegado que cuida do caso, em depoimento que deu a polícia, o ex-deputado disse que não se lembrava de nada do que aconteceu na noite do acidente.