Um policial foi atropelado por uma viatura da própria PM enquanto abordava um motociclista na Marginal Tietê, em São Paulo, na madrugada deste domingo.
Por volta das 5h, duas viaturas perseguiam a motocicleta, no sentido Castello Branco. Próximo à Ponte da Casa Verde, o PM Rafael Ribeiro da Silva conseguiu deter o suspeito, que levava uma menor. Os dois estavam sem capacetes. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem a outra viatura não viu o agente e o atingiu.
O policial foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar, no Tremembé, zona norte de São Paulo, mas não corre riscos graves. Após o acidente, o suspeito conseguiu fugir, mas foi capturado no cruzamento da avenida Brigadeiro Luiz Antônio com a rua Maria Paula. Ele foi encaminhado à 13º Delegacia de Polícia.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou as duas faixas da esquerda da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Castelo Branco, 100 m antes e 300 m depois da Ponte da Casa Verde. A rodovia apresenta lentidão. De acordo com a CET, o bloqueio deve seguir até as 14h, por solicitação policial.