Policial militar é morto após reagir assalto dentro de ônibus no Maranhão

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no bairro Vinhais, em São Luís. Vítima era lotada no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema)

policial | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um policial militar foi morto após reagir a um assalto dentro de um ônibus na noite dessa terça-feira (15), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Vinhais em São Luís. O coletivo fazia linha do bairro São Raimundo/Bandeira Tribuzzi.

O Sargento Antônio Marques trabalhava na Assembleia Legislativa do Maranhão, e de acordo com colegas militares, estava a caminho de casa após sair do trabalho. De acordo com informações de testemunhas, Antônio tentou reagir a um assalto ao ônibus, e acabou sendo baleado.

PM é assassinado após reagir a assalto a ônibus no Maranhão

De acordo com as informações preliminares, o ônibus seguia no sentido viaduto da Cohama, quando foi anunciado o assalto. O policial, que era lotado no Gabinete Militar da Alema, reagiu e foi baleado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram após o crime. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região de matagal, localizado nas proximidades, para tentar localizar os criminosos.

Devido ao crime, o trânsito na região ficou engarrafado no sentido dos bairros Angelim e Ipase.

Sargento da PM foi morto com tiro dentro de ônibus em São Luís

PM teria reagido a assalto e foi morto a tiros

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES