Policial Militar é suspeito pela morte de um lutador de MMA em academia

Um outro professor, cujo nome não foi divulgado, também foi baleado com um tiro na perna e foi socorrido ao hospital.

Luiz de França foi assassinado dentro de academia | Luiz de França/Arquivo pessoal)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um professor de musculação e lutador de MMA foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (10) dentro da academia Alta Performance, que fica na rua Serra da Jurema, no conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal. Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, foi atingido por vários disparos de pistola calibre ponto 40 e morreu no local. Um outro professor, cujo nome não foi divulgado, também foi baleado com um tiro na perna e foi socorrido ao hospital. Segundo o delegado Sílvio Fernando, titular da 11ª DP, o suspeito é um tenente da Polícia Militar, que fugiu numa moto acompanhado de outro homem.

Ainda de acordo com o delegado, ainda não há uma motivação para os crimes. "Ninguém sabe de nada. Aqui na academia, disseram que o tenente era muito violento. Por esse motivo, ele deixou de ser aluno. A academia devolveu o dinheiro dele e o excluiu", afirmou Sílvio. O delegado acrescentou que o PM não estava fardado e que a academia tem imagens de vídeo que mostram o momento em que ele chegou, saltou da moto e efetuou os disparos contra o lutador.

A PM realizou diligências pela região na tentativa de encontrar o oficial e o homem que o ajudou na fuga, mas até o momento ninguém foi preso.

Luiz de França foi morto em academia no bairro de Cidade Satélite, em Natal

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES