Márcia Costa, a mãe da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, encontrada morta com sinais de violência pelo corpo, relata que até o momento não tem conhecimento sobre nada que possa ter motivado o assassinato de sua filha.
"Até o momento não sabemos de nada. Ela [Geovana] nunca havia me contado nada. É um sofrimento, saber que ela estava trabalhando com alguém e depois descobrir que minha filha está morta. Esperamos que a justiça seja feita e que a pessoa responsável pague pelo que fez. Eu só quero entender o motivo pelo qual ela tirou a vida da minha filha”, expressou a mãe.
O que aconteceu?
Geovana desapareceu no dia 19 de agosto, após sair do trabalho como babá no bairro Petrópolis, em Manaus.
Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em 20 de agosto na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste de Manaus.
Prisão da suspeita
A prisão de Camila Barroso, aconteceu depois que a polícia obteve fotos que mostram a jovem deitada em uma cama, com ferimentos e sinais de tortura pelo corpo. Após a prisão, a suspeita foi levada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento sobre o crime.