“Por que ela tirou a vida da minha filha?”, diz mãe de babá morta por patroa em Manaus

A vítima estava desaparecida desde o dia 19. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no dia 20 de agosto e identificado pela família no último domingo (25)

Camila Barroso era patroa da babá Geovana Costa, encontrada morta em Manaus foi presa após fotos da vítima com sinais de tortura serem encontradas | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Márcia Costa, a mãe da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, encontrada morta com sinais de violência pelo corpo, relata que até o momento não tem conhecimento sobre nada que possa ter motivado o assassinato de sua filha.

"Até o momento não sabemos de nada. Ela [Geovana] nunca havia me contado nada. É um sofrimento, saber que ela estava trabalhando com alguém e depois descobrir que minha filha está morta. Esperamos que a justiça seja feita e que a pessoa responsável pague pelo que fez. Eu só quero entender o motivo pelo qual ela tirou a vida da minha filha”, expressou a mãe. 

O que aconteceu? 

Geovana desapareceu no dia 19 de agosto, após sair do trabalho como babá no bairro Petrópolis, em Manaus. 

Babá Geovana Costa Martins, que tinha 20 anos , encontrada morta em Manaus (Foto: Redes Sociais)

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em 20 de agosto na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste de Manaus.

Prisão da suspeita

A prisão de Camila Barroso, aconteceu depois que a polícia obteve fotos que mostram a jovem deitada em uma cama, com ferimentos e sinais de tortura pelo corpo. Após a prisão, a suspeita foi levada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento sobre o crime.

Camila Barroso presa apontada como suspeita do crime (Foto: Redes Sociais)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES