Na noite de sábado para domingo ocorreu o pré-carnaval eletrônico em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O evento, que segundo a Polícia Militar reuniu mais de 30 mil pessoas, contou com várias atrações musicais, mas teve muita confusão, atropelamentos e veículos depredados durante o percusso.
De acordo com a polícia, um carro modelo Voyage foi depredado após o motorista do veículo atropelar alguns foliões. Um rapaz teve a perna quebrada e foi levado ao Hospital Ruth Cardoso. Dois jovens que estavam no Voyage fugiram, e o carro foi apreendido.
Um casal que estava em um BMW foi atacado depois que o motorista, ofendido por um grupo de jovens, resolveu tirar satisfação. O carro foi atingido por socos, objetos, e teve os vidros quebrados.
"Me arrependi de ter saído de casa hoje. Triste demais. Pessoas que não têm respeito pelos outros, bêbadas e procurando confusão", disse uma mulher.
A organização do evento, que era privado, foi bastante criticada. A Secretaria de Segurança, em nota, informou que foram tomados todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos foliões.