Preso casal suspeito de espancar criança de 4 anos até a morte

O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.

Polícia investiga o caso da morte de criança vítima de espancamento | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia prendeu nesta sexta-feira (21), na UPA de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um casal suspeito de espancar até a morte uma criança de quatro anos. Uma médica da unidade decidiu acionar a Polícia Militar depois que a madrasta e o pai terem levado a vítima já desacordada e com sinais de maus-tratos evidenciados após um exame médico.

Segundo informações da PM, o casal foi levado por policiais do 40º Batalhão à 35ª DP (Campo Grande), que está investigando o caso. O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de maus-tratos, que resultou na morte da criança.

Em relato, a direção da UPA Campo Grande informou que a menor deu entrada na unidade às 10h54 em parada respiratória. Diante do caso, foram realizadas tentativas de reanimação, mas sem obter sucesso. E por volta de 11h24, foi constatado o óbito. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de perícia e investigação.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES