Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu preventivamente um casal, de Palhoça, na Grande Florianópolis. O homem e a mulher são suspeitos de abusar sexualmente de mulheres durante rituais espiritualistas na cidade.
A Polícia Civil da Grande Florianópolis deu início, nesta segunda-feira (24), as investigações de que quatro mulheres foram vítimas de abuso sexual por parte de um casal. Os dois foram presos durante a Operação Capa Preta.
Segundo informações, os acusados são de Palhoça e estariam fazendo rituais espiritualistas onde moram.
Em seus depoimentos, as mulheres revelam que participaram de jantares regados a bebidas alcoólicas que finalizaram com atendimentos espirituais.
As vítimas relatam que o homem afirmava estar sob influência espiritual de uma entidade que chamava ser Capa Preta, cujas ações seriam direcionadas tendo autorização da esposa.
Os dois são investigados pelos crimes de estupro, bem como violação sexual mediante crime.
Uma nota divulgada pela Polícia Civil, segundo o ritual, os atendimentos começavam com banho de descarrego, onde as mulheres teriam que entrar nuas no banheiro e, em seguida, seriam abusadas pelo suspeito. As investigações sobre o casal continuam.