Uma criança de 8 anos relatou à polícia que era vítima de tortura praticada pelo próprio pai, um homem de 25 anos. De acordo com relatos, o menino revelou que seu pai o submetia a agressões físicas e o torturava com descarga elétrica no corpo, braço, pés, barriga e pernas.
Nesta semana, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil de Goiânia, acusado de cometer crueldade contra o filho, gerando sofrimento físico e mental na criança.
Abalado com tamanha barbaridade, o menino conta que a sessão de choques tinha início pelas unhas, que já estavam arrancadas.
O garoto disse que era acordado pelo pai de madrugada e o obrigava a sessões de afogamento com sua cabeça em um balde com água. Em seguida, o agressor batia na criança com fio em várias partes do seu corpo.
Se já não bastasse tanta agressão, o pai jogava o menino no chão pisando em sua cabeça e pescoço. A sessão tortura continuava com o homem puxando a língua do filho com um alicate, mas sempre com métodos que causassem sofrimento e dor.
Detido na unidade prisional de Goiânia, o acusado já tinha passagem na polícia pelo crime contra honra. O homem está à disposição do Poder Judiciário.