Preso pela polícia suspeito de atear fogo em morador de rua

De acordo com informações da Record TV, a motivação do crime seria uma rixa por espaço.

Suspeito | Reprodução Rede Record
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi preso o suspeito de atear fogo no morador de rua cadeirante, de 74 anos, na República, região central de São Paulo. O crime aconteceu em 29 de junho e a prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (7) no Vale do Anhangabaú, também no centro.

Uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estava em patrulhamento pela região central, quando avistou o homem. Ele foi abordado e encaminhado à 1ª Seccional do Centro na condição de averiguado.

O delegado de plantão confirmou que era André Carvalho e que já havia um pedido de prisão temporária expedido contra ele. O homem foi preso e permanece na delegacia.

Suspeito foi identificado pela polícia. (Foto: Reprodução  Record TV)

De acordo com informações da Record TV, a motivação do crime seria uma rixa por espaço. André costumava dormir em baixo da marquise e, quando viu o cadeirante no local, decidiu assustá-lo ateando fogo no cobertor. Esta é uma das hipóteses que será analisada pela Polícia Civil.

Leia Mais

Ferido, o morador de rua continua internado. O estado de saúde dele é estável, mas precisa de tratamento específico para queimaduras. A identidade da vítima não foi divulgada.

O caso

Uma pessoa em situação de rua teve o corpo incendiado na noite de terça-feira (29), na República. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Dom José de Barros, número 111, por volta das 23h40.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES