PRF resgata mulher em cárcere privado após bilhete desesperado: “Ele vai me matar”

De acordo com a PRF, a mulher deixou uma mensagem no posto de gasolina informando que estava sendo mantida contra sua vontade dentro de um veículo

PRF foi acionada para resgatar mulher que era mantida em cárcere privada | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta segunda-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado na BR-116, em Camaquã. O resgate ocorreu após a vítima deixar um bilhete (abaixo) em um posto de combustível, alertando o frentista, que imediatamente acionou os policiais.

De acordo com a PRF, a mulher deixou uma mensagem no posto de gasolina informando que estava sendo mantida contra sua vontade dentro de um veículo Honda Civic e que seu companheiro a estava ameaçando de morte. Os policiais então iniciaram buscas na rodovia e conseguiram abordar o carro

Confira o que diz o bilhete deixado em um posto de gasolina para que frentista chamasse a polícia. (Foto: Reprodução)

Lesões causadas pelo agressor

Durante a abordagem, a mulher, de 32 anos e natural de Pelotas, relatou que seu companheiro a mantinha em cárcere privado desde o domingo e estava a forçando a ir para São Lourenço do Sul. Ela apresentava várias lesões no corpo, que, segundo ela, foram causadas pelo agressor.

O homem, de 26 anos e natural de São Lourenço do Sul, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária para o registro da ocorrência.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES