A prima de Thais Vitoria Pontes Xavier, assassinada junto com o próprio pai, Roque Xavier, dentro da casa onde moravam na última terça-feira (18), foi encontrada morta no sábado (22), em uma região de mata em Tapurah, no Mato Grosso. Ela havia desaparecido horas antes do duplo homicídio contra os familiares.
A adolescente de 14 anos foi identificada como Bruna Eduarda Xavier. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da garota estava enrolado em uma coberta e havia vestígios de sangue, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada
Além disso, ela também apresentava sinais de ferimento de faca no peito e no pescoço. Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima, que dizia que Bruna Eduarda Xavier estava enterrada em uma cova rasa próxima à nascente do córrego Barela, no Bairro São Cristóvão. Conforme a Polícia, ela foi identificada por meio das tatuagens no corpo.
PAI E FILHA ASSASSINADOS
Na madrugada do dia 19 de julho deste ano, dois criminosos encapuzados invadiram a casa de Roque e Thais, que fica nos fundos de uma oficina mecânica, e os renderam enquanto dormiam. O local também tinha crianças e outros parentes das vítimas, que foram separados no momento do crime.
Pai e filha foram levados até a sala de estar da residência, e posteriormente executados. A jovem foi atingida com disparos de arma de fogo e, pouco depois, esfaqueada no pescoço na frente do pai. Roque havia saído da prisão há cerca de 90 dias. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.