Na noite de quarta-feira, dia 11 de maio, um professor teve o carro roubado e foi mantido refém por quase uma hora no Centro de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que preferiu não teve a identidade revelada, tentava estacionar o veículo quando foi abordada por dois homens armados
O professor, por meio do seu perfil em uma rede social, relatou o ocorrido. "Pessoal, fui assaltado hoje por volta das 18h30 próximo ao local [onde ministra aula], dois homens armados levaram meu carro e me fizeram refém, rodamos durante uns cinquenta minutos no carro e me abandonaram no bairro Tabuleta numa rua deserta. Levaram dinheiro, documentos e celular. Estou completamente sem contato", escreveu o professor.
Ainda segundo a Polícia Militar, foram realizadas diligências pela região, mas ninguém foi capturado. "Trabalhamos agora para realizar a prisão dos suspeitos. Nós, assim que fomos notificados, repassamos as informações e iniciamos os primeiros procedimentos", informou o soldado Alencar, que participou das ações.