Professora do maternal 'trancou' bebês no banheiro da creche por segurança

Simone informou que o autor da tragédia tinha mais do que uma machadinha em suas mãos.

Pais de alunos se aglomeraram próximo à creche para pegar os filhos | Patrick Rodrigues/Santa
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O desespero tomou conta da professora Simone Aparecida Camargo que cuida de crianças do maternal, no momento em que o homem invadiu o Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor. Em um ato de impulso e sobrevivência, ela trancou os bebês no banheiro da unidade

Conforme explica, ela se preparava para levar os pequenos ao pátio como fazia normalmente durante o expediente na escola. No local, as crianças iriam tomar banho de sol, foi quando sua colega de sala chegou aflita pedindo para que ela fechasse a janela por medida de segurança.

À princípio, como não estava sabendo exatamente do que se tratava, Simone imaginava que se tratava de algum assaltante querendo se esconder nas dependências da creche. O instinto de proteção falou mais alto, e a professora tratou de colocar os pequenos dentro do banheiro e trancou em seguida por segurança.

Foi quando “vieram bater na porta, dizendo que ele entrou matando. Ele foi no parque para matar. A turma do pré estava toda lá fazendo uma roda de conversa e ele invadiu”, acrescenta Simone, informando, ainda, que o autor da tragédia tinha mais do que uma machadinha em suas mãos.

Meio Norte - O seu portal de notícias e exclusivas

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES