Quadrilha armada com fuzis explode Bradesco de Castelo do Piauí

A ação ocorreu na madrugada de hoje.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta quinta-feira (22/02), mais uma vez a agência do Bradesco da cidade de Castelo do Piauí foi alvo de criminosos. De acordo com informações, cerca de oito homens armados chegaram na cidade por volta de 01h da madrugada. 

Segundo moradores, vários disparos de fuzis foram disparados pelos criminosos. 

O bando utilizou dinamite para explodir os caixas eletrônicos e o cofre do banco. Com a ação, a agência teve a sua área interna totalmente destruída com o teto e vários objetos danificados. Até o momento, não foi confirmado o valor levado pelos assaltantes. 

Segundo o major Etevaldo Alves, o bando passou cerca de meia hora dentro da agência. “Tudo ocorreu por volta de 01h15 da madrugada de hoje, eles ficaram cerca de 30 minutos dentro da agência e explodiram tanto os caixas quanto o cofre do Bradesco. Logo em seguida fugiram em direção a Juazeiro do Piauí, lá eles seguiram em uma estrada vicinal que dá acesso a Milton Brandão, de lá provavelmente devem ter seguido para o Ceará. Estamos com nossas equipes em diligências, temos o reforço do BOPE e queremos localizar esses indivíduos. Queremos tranquilizar a populaça de que não houve nenhum refém”, afirmou. 

Após o assalto, os bandidos fugiram pela PI-115 e na fuga realizaram vários disparos. Guarnições da Força Tática de Campo Maior e militares de São Miguel do Tapuio estão em deslocamento na tentativa de localizar a quadrilha.  

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES