Quadrilha é detida com mais de 100 drones furtados em São Paulo

Um dos suspeitos chegou a admitir que o material era proveniente de um furto e ainda revelou que outra parte da carga estava escondida em sua casa.

Material foi apreendido pela Polícia Militar de São Paulo | Reprodução/PMSP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde deste domingo (2), a Polícia Militar prendeu um trio suspeito de ter furtado mais de cem drones de uma loja no Brás, um bairro conhecido pelo comércio popular, localizado no centro de São Paulo. O material roubado está avaliado em R$ 30 mil. De acordo com informações, o crime foi realizado por membros de uma quadrilha especializada em roubo e receptação.

Uma equipe do 7º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) flagrou três indivíduos em um veículo, durante uma patrulha realizada na rua do Glicério, agindo de forma suspeita. Ao abordá-los, os policiais encontraram uma grande quantidade de drones dentro do carro. Um dos suspeitos chegou a admitir que o material era proveniente de um furto e ainda revelou que outra parte da carga estava escondida em sua casa.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, um total de 119 drones foram furtados. O incidente ocorreu enquanto o proprietário da loja estava fora da cidade, quando o mesmo recebeu um telefonema de um funcionário informando que a porta do estabelecimento havia sido arrombada e a carga havia sido levada.

Investigações revelaram que dois dos suspeitos estavam revendendo as mercadorias furtadas através do WhatsApp, enquanto o terceiro suspeito vendia os produtos na própria loja de eletrônicos, situada também na região do Brás. Todos os três indivíduos possuíam registros criminais anteriores por furto, roubo e receptação.

Leia Mais

A polícia também apreendeu celulares, relógios, correntes e pulseiras de ouro na posse dos suspeitos, além da recuperação dos drones furtados.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES