Raimundo Nonato Machado, policial civil e Jussana Machado, esposa dele, suspeita de atirar em um advogado utilizando a arma do marido em Manaus, mostravam por meio das redes sociais uma vida de férias e grandes viagens. O casal chegou a ser preso neste final de semana por envolvimento no crime, que foi registrado na última sexta-feira (18).
Jussana Machado, foi presa em flagrante sob suspeitas de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Toda a ação foi registrada por meio de câmeras de segurança em um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Durante a ação, a mulher atirou contra o advogado após ele tentar separar uma briga entre ela e uma babá que prestava serviço para ele.
Jussana e Raimundo formam uma família com dois filhos desde 2001. A formalização oficial da união ocorreu em 2014. Nas redes sociais, eles demonstram forte união, compartilhando momentos de aventuras em praias do nordeste, estadias relaxantes em hotéis e memoráveis férias em família explorando parques por todo o Brasil.
Raimundo não apenas exerce a função de investigador, mas também tem o título de mestre em Jiu-Jitsu 7º Dan, sendo reconhecido tanto pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ) quanto pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu Brasileiro (IBJJF). Ele desempenha um papel de liderança na academia Nova União de Jiu-Jítsu, situada em Manaus.
OUTROS DESENTENDIMENTOS COM VIZINHOS
A confusão no estacionamento do condomínio não foi o primeiro caso em que o casal se envolveu. Já houveram outros atritos com vizinhos. De acordo com o Tribuna de Justiça do Amazonas (TJAM), Raimundo já possui registro de desavenças. Em 2010 ele foi demitido da Polícia Civil (PC-AM) e mediante uma decisão judicial retornou ao cargo de investigador.