Sabrina Boing Boing é esfaqueada durante assalto em São Paulo

Ela levou 45 pontos e fraturou a mão nos momentos de terror.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A violência só tem crescido no Brasil inteiro, mas é em São Paulo que o índice aumenta. Desta vez, a vítima do crime foi a DJ e modelo Sabrina Boing Boing. De acordo com relatos da loira, ela estava na Vila Leopoldina na noite deste sábado (27) quando foi surpreendida e atacada por uma assaltante que de posse de uma faca lhe agrediu e roubou sua bolsa.

Segundo ela, os momentos de tensão lhe resultaram em 45 pontos no braço e a fratura de dois dedos. “Eu estava indo para um evento de táxi e acabei descendo no local errado. Enquanto eu procurava um cara em uma motocicleta passou e pediu minha bolsa. Eu estava usando na transversal e ele teve dificuldades de pegar, então eu aproveitei e corri, foi então que ele veio com uma faca atrás de mim. Desesperada, eu entreguei a bolsa, mas ele estava transtornado e queria mais coisas. Começou a me bater insinuando que eu estava escondendo algo, usava o braço para me proteger, foi por isso que estou cheia de perfurações nele”, contou ela.

De acordo com a modelo, o fato não foi pior porque aconteceu em uma rua movimentada e isso deve ter amedrontado o criminoso. Depois do ocorrido ela pediu ajuda para moradores próximos.

“Uma pessoa me ajudou e enrolou meu braço em um lençol porque estava saindo muito sangue. Foi então que eu liguei para meu noivo e ele foi até lá. Levei 45 pontos no braço e fraturei a mão e os dedos”, disse.

Após o ocorrido a DJ registrou um boletim de ocorrência na 27º delegacia de Campo Belo. “Eu fiz minha parte, mas não consegui nem olhar para a cara do bandido direito, então não pude ajudar muito”, falou ela.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES